Prevenção à Covid-19 – Fundação Uniselva adota expediente reduzido

24/01/2022

Como medida de prevenção aos contágios de Covid-19, gripes e resfriados, a Fundação Uniselva manterá seu horário de expediente reduzido.

A alteração provisória no horário de trabalho presencial também leva em conta a Portaria Normativa número 01/SGP/REITORIA/2022, de 19 de janeiro deste ano, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que suspendeu temporariamente as atividades presenciais no âmbito da instituição, uma vez que a sede da entidade está localizada no câmpus Cuiabá da UFMT.

Horários

Das 8 às 13h será realizado trabalho presencial nas instalações da Uniselva.

O período das 13 às 14h será reservado para o cumprimento do intervalo intrajornada, previsto na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Entre 14 e 17h, os colaboradores estarão disponíveis para demandas eventuais.

Segurança sanitária & Atendimentos

A Fundação Uniselva tem adotado as medidas necessárias para manutenção do quadro funcional e da prestação de serviços com qualidade. A entidade, bem como seus colaboradores e parceiros, está empenhada na superação de mais este momento da pandemia.

Em todas as necessidades de atendimentos, devem ser priorizados os meios oficiais de comunicação a distância (e-mail, telefone, etc) e evitados os encontros presenciais.

Demandas emergenciais podem ser encaminhadas para o e-mail “contato@uniselva.org.br”. As solicitações serão analisadas e respondidas conforme a ordem de recebimento, urgência ou complexidade.