Prevenção à Covid-19 – Fundação Uniselva faz alterações no expediente desta semana

18/01/2022

Como medidas de prevenção aos contágios de Covid-19, gripes e resfriados, a Fundação Uniselva encerrará o expediente desta terça-feira (18) às 16h para novos procedimentos de sanitização e desinfecção biológica das instalações da entidade.

Entre amanhã (19) e sexta-feira (21), a Uniselva adotará o modelo de expediente híbrido, sendo realizado trabalho presencial das 8 às 13h e intervalo intrajornada das 13 às 14h. Das 14 às 17h, os colaboradores estarão disponíveis para demandas eventuais.

Segurança sanitária

A Fundação Uniselva tem adotado as medidas necessárias para manutenção do quadro funcional e da prestação de serviços com qualidade. A entidade, bem como seus colaboradores e parceiros, está empenhada na superação de mais este momento da pandemia.

Em todas as necessidades de atendimentos, devem ser priorizados os meios oficiais de comunicação a distância (e-mail, telefone, etc) e evitados os encontros presenciais.

Relacionada:

Fundação Uniselva suspende expediente desta sexta-feira (14)