Sinop: Uniselva inscreve para curso de Divulgação Científica

  17/02/2020    Foto da capa: Luiz Carlos Sayão/Secomm-UFMT

A Fundação Uniselva abriu nesta segunda-feira (17) inscrições para o Curso de Divulgação Científica que ocorrerá no câmpus Sinop da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), a 503 km de Cuiabá.

São ofertadas 60 vagas para interessados em divulgar seus trabalhos acadêmicos e de pesquisa nos meios de comunicação, bem como para aqueles que já trabalham com comunicação e pretendem se dedicar à área da ciência.

O período de inscrições seguirá aberto até 30 de abril. A taxa de inscrição é de R$ 100,00. Inscreva-se aqui.

A formação será realizada nos dias 22 e 23 de maio, com carga horária total de 16 horas. Acesse aqui a programação completa.

A ministrante do curso será Simone Evangelista Cunha, doutora e pós-doutoranda em Comunicação. Ela é especialista em Mídias Digitais e pesquisa temas relacionados a cultura digital, entretenimento, consumo, gênero, afetos, plataformas digitais e divulgação científica.

O Curso de Divulgação Científica é oferecido pelo Núcleo de Pesquisa e Apoio Didático em Saúde (Nupads), do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da UFMT Sinop, e é umas das capacitações previstas no projeto de extensão Cursos de Curta Duração do Nupads: aperfeiçoamento e inovação para o mercado de trabalho, gerenciado pela Uniselva. 

Relacionadas:

Sinop - Prorrogadas inscrições para curso teórico-prático sobre neutrófilos

Outras informações pelo telefone 66 9 8111-0189 (WhatsApp) ou pelo e-mail lindseycastoldi@gmail.com.

Por Assessoria de Comunicação/Fundação Uniselva
maicon.comunicacao@uniselva.org.br
+ 55 65 3318-9800
facebook.com/fund.uniselva