Escola de Tecnologia da Informação e Comunicação da UFMT oferece cursos de Introdução às Ferramentas de Escritório, Autocad e Sketchup

02/09/2019    Divulgação.
A partir desta segunda-feira, 2, a Fundação Uniselva receberá inscrições para o curso de Introdução às Ferramentas de Escritório - editor de textos, planilhas, apresentações; Autocad e Sketchup.

Os cursos são oferecidos pela Escola de Tecnologia da Informação e Comunicação (Etico) do Instituto de Computação (IC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), câmpus Cuiabá.

Os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira, 13.

As taxas de inscrição, no valor de R$ 250,00 cada, são pagas por meio de boleto bancário, gerado após preenchimento do formulário e envio dos dados.

Cada formação terá carga horária total de 40 horas.

O curso de Introdução às Ferramentas de Escritório será ministrado aos sábados, das 8 às 12h, com início em 28 de setembro.

O de Autocad será realizado às segundas-feiras, das 18 às 22h, a partir do dia 30 deste mês.

E o de Sketchup começará no dia 2 de outubro e acontecerá às quartas-feiras, das 18 às 22h.

Etico

A Escola de Tecnologia da Informação e Comunicação é um projeto de extensão do IC-UFMT, apoiado pela Fundação Uniselva.

Coordenado pela professora Andreia Bonfante, doutora em Ciências da Computação e Matemática Computacional pela Universidade de São Paulo (USP), o projeto objetiva contribuir com a formação da comunidade acadêmica, da cadeia produtiva e da comunidade em geral de Mato Grosso, trazendo treinamento, capacitação e reciclagem profissional em Tecnologia da Informação e da Comunicação (TIC).

Entre setembro e outubro, serão oferecidos outros cursos de curta duração, 20 ou 40 horas, de formação básica ou especializada - ver imagem abaixo.

Todos têm certificação emitida pela Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) da UFMT.

Outras informações pelo e-mail etico@ic.ufmt.br ou no site etico.ic.ufmt.br.

Assessoria de Comunicação | Fundação Uniselva
comunicacao@uniselva.org.br