Fundação Uniselva participa de workshop de inovação do IFMT

27/03/2023

Desenvolvimento e implantação do módulo de atividades estudantis no SUAP foi apoiado pela fundação

O superintendente da Fundação Uniselva, Carlos Eduardo Guerreiro Silva, participou do workshop de Transferência de Tecnologia – Projeto de Inovação SUAP, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (27.03), na Reitoria do IFMT.

Na ocasião, os desenvolvedores do projeto de inovação, que contou com o apoio da Fundação Uniselva, contaram como foi o processo de desenvolvimento e implantação do módulo de atividades estudantis no Sistema Informatizado de Administração Pública (SUAP), sob coordenação do professor Pedro Clarindo da Silva Neto.

O IFMT de Tangará da Serra foi a primeira unidade a utilizar o SUAP em sua totalidade para um edital de Assistência Estudantil, lançado neste mês. O reitor da instituição, professor Julio César dos Santos, classificou a novidade como uma “conquista significativa” que trará grandes benefícios para o IFMT, e ainda, agradeceu a parceria com a Uniselva.

“A Fundação Uniselva tem sido fundamental para o IFMT no avanço de diversos processos. Nós só temos um volume alto de processos sendo executados e em crescimento graças a essa parceria com a fundação”, destacou o reitor do IFMT.

Também estiveram presentes Laura Caroline Aoyama e Leone Covari da Diretoria Sistêmica de Planejamento do IFMT (DSPlan) do IFMT.

comunicacao@uniselva.org.br