Fundação Uniselva Disponibiliza Comprovante de Rendimentos para Declaração do Imposto de Renda 2023

10/03/2023

A Fundação Uniselva informa que já está disponível no Sistema Pessoa Física o Comprovante de Rendimentos Pagos e de Imposto sobre a Renda Retido na Fonte, necessário para a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2023, referente ao ano-base 2022. Acesse o sistema aqui.

O prazo para a entrega das declarações inicia no dia 15 de março e encerra em 31 de maio de 2023.

Para acessar o Comprovante, é necessário seguir os seguintes passos:

Passo 1: Acessar o Sistema Pessoa Física da Fundação Uniselva utilizando o número do CPF e a senha cadastrada.

Passo 2: Na tela inicial, ao lado direito, o usuário deve clicar no ícone próximo à margem, onde será apresentado o campo "Cédula C". Ao selecionar essa opção, o Comprovante de Rendimentos será enviado ao e-mail cadastrado no sistema.

Nos casos de bolsistas sem contraprestação de serviços (sem retenção de Imposto de Renda), o comprovante pode ser retirado em:

Os comprovantes de pagamentos de inscrições e mensalidades de cursos de pós-graduação, podem ser acessados através do Portal do Aluno ou solicitados através do e-mail "financeiro@uniselva.org.br", direcionado à área financeira da instituição.

Em caso de dificuldades de acesso ao sistema, os usuários devem enviar um e-mail para "npd@uniselva.org.br" contendo o nome completo, CPF e data de nascimento.

No caso de indisponibilidade do comprovante, o usuário deve entrar em contato através do e-mail "rita.rh@uniselva.org.br", informando o nome completo, CPF e data de nascimento.

Por Fundação Uniselva
contato@uniselva.org.br