PORTAL DO COORDENADOR

24/11/2022

Para oferecer mais segurança e rapidez no seu projeto, estaremos utilizando como canal de comunicação exclusivo o "Portal do Coordenador."

?? Este portal é a ferramenta de gestão dos seus projetos e seu principal canal de comunicação com a FUNDAÇÃO UNISELVA.
?? Através dele é possível acompanhar a execução financeira do seu projeto bem como despesas realizadas e seus respectivos beneficiários, saldo, extrato, protocolos, inscrições e monitorar o andamento de suas solicitações na Fundação.

?? Acesse o Portal pelo site: coordenador.fundacaouniselva.org.br/  ou pelo site da Fundação Uniselva (fundacaouniselva.org.br > Sistemas> COORDENADOR)

Esclarecemos que nossa equipe estará à disposição, para oferecer o suporte necessário, por meio dos canais oficiais de comunicação da instituição.

comunicacao@uniselva.org.br