Exame de proficiência em línguas estrangeiras e adicionais divulga calendário para próximas edições

20/06/2022

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Departamento de Letras do Instituto de Linguagens (IL), câmpus Cuiabá, divulgou, nesta segunda-feira (20), o calendário do Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras e Adicionais para as proximas edições do exame no o ano de 2022 - acesse o calendário aqui.

A Fundação Uniselva, responsável pelo recebimento das inscrições, criou uma página específica para o Exame onde os interessados podem conferir todas as informações das provas e acompanhar as atualizações da avaliação – acesse aqui.

A próxima edição do Exame, que é um dos requisitos para ingresso em cursos de pós-graduação stricto sensu (mestrados e doutorados), será nos dias 10 e 11 de setembro, a depender do idioma e da área de conhecimento escolhidos pelos candidatos.

Outras informações pelo e-mail “proficiencia.il@ufmt.br”.

Por Núcleo de Processamento de Dados/Fundação Uniselva
npd@uniselva.org.br