A 2ª corrida 'UFMT & Uniselva em Movimento' começará em:

• Dias
  • Horas
  • Minutos
  • Segundos

Sobre a corrida

A corrida "UFMT & Uniselva em movimento" será uma edição especial em comemoração ao aniversário da Fundação Uniselva e Universidade Federal de Mato Grosso, que incentivará o espírito esportivo e proporcionará uma experiência marcante a todos.

Promovendo a integração e bem-estar de toda a sociedade e incentivando a prática do atletismo, e um estilo de vida mais ativo e saudável para os esportistas, além de estimular à solidariedade dos participantes e auxiliar as instituições que apoiam pacientes com câncer em Cuiabá-MT.

Ao participar da corrida, você estará contribuindo com uma casa de apoio em Cuiabá-MT que auxilia pacientes com câncer.

Instituição apoiada pelo evento

Local do evento

A Universidade Federal de Mato Grosso foi criada em 10 de dezembro de 1970, pela Lei nº 5.647 e tem sua trajetória iniciada anterior a essa data, uma vez que se originou da fusão da Faculdade de Direito, criada em 1934, e do Instituto de Ciências e Letras de Cuiabá, instituído em 1966. É uma das duas universidades federais do Estado, mas, durante muitos anos, foi a única instituição de Ensino Superior em Mato Grosso, constituindo presença marcante no cenário socioeconômico e cultural não apenas pela colocação no mercado de trabalho milhares de profissionais graduados e pós-graduados, como também pelas suas atividades de pesquisa e extensão.

O Centro Olímpico de Treinamento (COT) possui uma das mais modernas estruturas desportivas, com uma pista de atletismo aos moldes do padrão internacional, estabelecido pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT). O complexo esportivo possui uma área construída de 5,4 mil m², que além da pista de atletismo com quatro refletores que reforçam a iluminação local, possui um campo de futebol e uma arquibancada com capacidade para receber até 1.500 pessoas.

A corrida será uma ótima oportunidade para conhecer tudo o que a UFMT pode oferecer.

Sem camiseta

R$45,00